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Na CONIGLI®, queremos garantir a total satisfação com a sua compra. Abaixo, explicamos em detalhes nossa política de trocas e devoluções:

Trocas ou Devoluções

Se o pedido foi entregue corretamente, mas você deseja trocar ou devolver, oferecemos duas opções:

  • Estorno do valor pago;
  • Cupom de Troca com crédito para sua próxima compra.

O valor do frete não está incluso no estorno ou cupom de troca.

Prazo para solicitar: até 7 dias após o recebimento.

Como solicitar

Acesse conigli.troque.app.br e faça login com seu e-mail e número do pedido.

Ou acesse "Minha Conta", clique em “Solicitar Troca ou Devolução” e informe o número do pedido.

Você receberá um Código de Postagem Reversa para envio do produto. Os custos são por conta da CONIGLI.

O Estorno ou Cupom de Troca só serão processados após o recebimento do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição e aceite pela Conigli. 

Condições

  • Peças devem estar intactas, sem uso, manchas, odores ou alterações;
  • Etiqueta afixada obrigatoriamente;
  • Trocas de cor/tamanho sujeitas à disponibilidade;
  • Pedidos online só podem ser devolvidos online.

Prazo para Cupom de Troca

Enviado por e-mail após recebimento da peça conforme condições acima.

Validade: 30 dias. Uso único e não acumulativo. Valores residuais não são reutilizáveis.

Prazo para Estorno

O estorno será processado em até 12 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, caso a peça esteja de acordo com as Condições de Troca e Devolução.

Cartão de crédito: Processado via PagBank. Este procediemnto é automático e pode ser visualizado em até 2 faturas subsequentes do seu cartão de crédtio (30 a 60 dias), pois depende da data de fechamento do cartão. O estorno aparecerá na forma de crédito positivo na sua fatura do cartão de crédito. 

PIX: Processado via chave PIX ou dados bancários informados pelo cliente. Este procedimento é automático e pode ser visualizado em até 24 horas após o envio do Comprovante de Pagamento da Conigli. O estorno aparecerá na forma de crédito positivo no seu extrato bancário.

Pedidos com Problema

Se o produto chegou com defeito, avariado ou errado, solicite troca ou estorno em até 7 dias após o recebimento.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento por WhatsApp ou E-mail.

Pedido Não Entregue

Recomendamos aguardar até 2 dias úteis após o prazo estimado. Caso não receba, entre em contato com nossa Central de Atendimento por WhatsApp ou E-mail.