Na CONIGLI®, queremos garantir a total satisfação com a sua compra. Abaixo, explicamos em detalhes nossa política de trocas e devoluções:
Se o pedido foi entregue corretamente, mas você deseja trocar ou devolver, oferecemos duas opções:
O valor do frete não está incluso no estorno ou cupom de troca.
Prazo para solicitar: até 7 dias após o recebimento.
Acesse conigli.troque.app.br e faça login com seu e-mail e número do pedido.
Ou acesse "Minha Conta", clique em “Solicitar Troca ou Devolução” e informe o número do pedido.
Você receberá um Código de Postagem Reversa para envio do produto. Os custos são por conta da CONIGLI.
O Estorno ou Cupom de Troca só serão processados após o recebimento do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição e aceite pela Conigli.
Enviado por e-mail após recebimento da peça conforme condições acima.
Validade: 30 dias. Uso único e não acumulativo. Valores residuais não são reutilizáveis.
O estorno será processado em até 12 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, caso a peça esteja de acordo com as Condições de Troca e Devolução.
Cartão de crédito: Processado via PagBank. Este procediemnto é automático e pode ser visualizado em até 2 faturas subsequentes do seu cartão de crédtio (30 a 60 dias), pois depende da data de fechamento do cartão. O estorno aparecerá na forma de crédito positivo na sua fatura do cartão de crédito.
PIX: Processado via chave PIX ou dados bancários informados pelo cliente. Este procedimento é automático e pode ser visualizado em até 24 horas após o envio do Comprovante de Pagamento da Conigli. O estorno aparecerá na forma de crédito positivo no seu extrato bancário.
Se o produto chegou com defeito, avariado ou errado, solicite troca ou estorno em até 7 dias após o recebimento.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento por WhatsApp ou E-mail.
Recomendamos aguardar até 2 dias úteis após o prazo estimado. Caso não receba, entre em contato com nossa Central de Atendimento por WhatsApp ou E-mail.